Sugiro também a loura, belíssima, escultural e exuberante atriz americana Kathleen Turner que foi o maior símbolo sexual de Hollywood e do cinema mundial durante a década de oitenta do século vinte.
Sugiro também a louríssima e angelical atriz de cinema francesa Josette Day de A Bela e A Fera do cineasta francês Jean Cocteau que é de longe uma das beldades européias e mundiais mais lindas e sensuais de todos os tempos.
Sugiro também a belíssima e escultural Judy Pace que foi a mais extremamente linda e sensual atriz e estrela afro-americana de Hollywood e do cinema mundial na década de setenta do século vinte.
Sugiro também a loura, lindíssima, escultural e estonteante Kylie Minogue que é o maior e mais espetacular símbolo sexual australiano de todos os tempos.
Sugiro também a morena, belíssima, escultural e exuberante Katherine Fitzpatrick.
ResponderExcluirSugiro também a belíssima Joyce Hyser.
ResponderExcluirSugiro também a belíssima e estonteante Jill Schoelen.
ResponderExcluirSugiro também a loura, belíssima, escultural e exuberante atriz americana Kathleen Turner que foi o maior símbolo sexual de Hollywood e do cinema mundial durante a década de oitenta do século vinte.
ResponderExcluirSugiro também a louríssima e angelical atriz de cinema francesa Josette Day de A Bela e A Fera do cineasta francês Jean Cocteau que é de longe uma das beldades européias e mundiais mais lindas e sensuais de todos os tempos.
ResponderExcluirSugiro também a belíssima e escultural Judy Pace que foi a mais extremamente linda e sensual atriz e estrela afro-americana de Hollywood e do cinema mundial na década de setenta do século vinte.
ResponderExcluirSugiro também a loura, lindíssima, escultural e estonteante Kylie Minogue que é o maior e mais espetacular símbolo sexual australiano de todos os tempos.
ResponderExcluir